TUNEL DO TEMPO
Chicago: Winits, Boaventura e Garambone falam sobre seus papéis em entrevista coletiva em São Paulo
Danielle Winits, Daniel Boaventura
e Adriana Garambone após a
entrevista coletiva de imprensa no teatro
Abril em São Paulo.
Na noite desta terça-feira (20), o elenco e a equipe de produção do musical Chicago, que estréia oficialmente no próximo dia 28, abriu as portas do Teatro Abril, em Sampa, para apresentar, pela primeira vez, uma prévia do aguardado espetáculo para a imprensa.
Após a apresentação de quatro números musicais - All That Jazz (Tudo é Jazz), Roxie, When you´re good to Mama (Se Tu Faz pra Mama) e All I care about is love (Só Importa o Coração) - selecionados entre os mais de vinte que compõe o espetáculo, Danielle Winits e Adriana Garambone, respectivamente Velma Kelly e Roxie Hart, Daniel Boaventura, o advogado Billy Flynn, a cantora Selma Reis, que vive a carcereira Mama Morton, Jonathas Joba, intérprete do marido de Roxie, produtores e diretores reuniram-se para uma entrevista coletiva no saguão do teatro.
notícia publicada em 21/04/2004 às 15:42
BABADO.IG
PRIMEIRA NOITE DE CHICAGO EM SÃO PAULO
Mesmo após passar a tarde no hospital, por conta de uma alergia, Danielle não só brilhou durante a apresentação de seu número mas também aguentou firme a bateria de entrevistas até o final da noite.
- Esse é o meu sexto musical. É um grande passo na carreira de todos nós e uma grande conquista.
Adriana Garambone completou:
- É como se tivéssemos trabalhado a vida inteira para chegar em Chicago. Todos os outros musicais, os trabalhos... a gente vem fazendo isso há anos para estamos aqui hoje.
A cantora Selma Reis, que teve a mais impressionante performance da noite, estava radiante, até porque nunca tinha participado de um encontro tão badalado como esse em sua carreira.
- Estou muito feliz por estar aqui. Nunca participei de uma entrevista assim, que tivesse tanta gente. É algo incrível para mim. Tenho certeza que o público vai ficar apaixonado pelo espetáculo.
Daniel Boaventura, também bastante ansioso para a estréia, aproveitou para deixar claro que este musical, não tem nenhuma relação com o filme, vencedor de seis prêmios Oscar em 2003, inclusive o de melhor longa-metragem, protagonizado por Catherine-Zeta Jones, Renée Zellwegger e Richard Gere.
Diretor da Divisão de Teatro da CIE-Brasil, empresa responsável pela montagem do musical no país, Jorge Takla enfatiza que o projeto já estava previsto antes mesmo de o filme ser lançado nos cinemas. E todos os atores, apesar de suspeitos, consideram o musical muito mais interessante.
Para Selma Reis, o musical é muito mais elaborado, tanto na parte musical como na coreografia. Danielle o considera muito mais sofisticado.
- As pessoas que esperam ver algo parecido com o filme, vão se surpreender!, declara.
Adriana Garambone é completamente apaixonada pela peça e Jonathas Joba até preferiu deixar o filme de lado para compôr seu personagem.
- Quando soube que tinha sido escolhido para o papel do Amos Hart resolvi não assistir mais ao filme, que eu gostei muito, para não me influenciar. No cinema existem inúmeros recursos, mas aqui não. Aqui somos nós, o elenco, o cenário, a luz e a orquestra. O acontecimento no palco é brilhante!
notícia publicada em 21/04/2004 às 15:42
BABADO.IG
Categories: